Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

niquel-autocatalitico-para-industria-farmaceutica-01

Excelência como princípio na fábrica de Níquel Químico para Indústria Alimentícia – Super Finishing do Brasil

A Super Finishing do Brasil, empresa de Níquel Químico para Indústria Alimentícia, foi fundada em 1993 e é especializada em tratamento de superfícies para diversas aplicações e setores da indústria.

A equipe de especialistas da empresa de Níquel Químico para Indústria Alimentícia trabalha de maneira criteriosa dentro dos requisitos de qualidade ISO 9001:2008, além de ser certificada pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos, e pelo IBQN – Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear.

A excelência está presente em todos os processos da especialista em Níquel Químico para Indústria Alimentícia, pois é um princípio fundamental em produtos, serviços, processos internos, práticas comerciais, relacionamento com clientes e qualificação de profissionais.

Para isso, qualidade e inovação caminham juntos na empresa de Níquel Químico para Indústria Alimentícia para aprimoramento constante, tanto das instalações e equipamentos, como no treinamento e qualificação de seus colaboradores, porque a evolução é fundamental para o crescimento positivo e assertivo.

Responsabilidade ambiental da empresa de Níquel Químico para Indústria Alimentícia

Na empresa de Níquel Químico para Indústria Alimentícia, Super Finishing do Brasil, todas as instalações e processos foram planejados com o intuito de minimizar impactos ambientais, otimizar as condições de trabalho e promover o melhor aproveitamento de recursos – inclusive com o tratamento de efluentes em estação própria.

Saiba sobre o Níquel Químico para Indústria Alimentícia

Níquel Químico para Indústria Alimentícia é uma substância empregada no revestimento de diversos produtos, também conhecido como níquel autocatalítico, já que sua deposição se dá sem que seja necessário o uso de corrente elétrica.

Em razão disso, o tratamento com Níquel Químico para Indústria Alimentícia é diferente da maioria dos outros tratamentos galvânicos, se tornando superior a esses, devido a maior uniformidade do revestimento apresentado pela peça.

Níquel Químico para Indústria Alimentícia é um revestimento de altíssima qualidade, que pode ser utilizado em diversas aplicações, e seu uso melhora consideravelmente as características da peça. A aplicação do Níquel Químico para Indústria Alimentícia é uma excelente escolha por parte de uma empresa, tendo em vista a grande quantidade de benefícios que serão obtidos.

A camada de Níquel Químico para Indústria Alimentícia torna a peça mais resistente, aumenta a durabilidade e protege contra corrosão, abrasão, oxidação, impactos e outras situações.



Feel free to leave your thought here