Carregando...

0 comment servicos 25 March, 2020

NÍQUEL QUÍMICO COM LUBRIFICAÇÃO A SECO

Tratamento de Superfícies Níquel-Lub é marca registrada da Super Finishing do Brasil

Tratamento de Superfícies Níquel-Lub da Super Finishing do Brasil garante menor desgaste e mais resistência para todo tipo de material, que é o resultado da incorporação de partículas redutoras de atrito, à base de dissulfeto de tungstênio, ao níquel duro-químico.

Essa combinação do tratamento da empresa de Tratamento de Superfícies Níquel-Lub soma a dureza natural do níquel químico, um baixo coeficiente de atrito (0,03), trazendo grande redução do desgaste e uma extraordinária resistência a escoriações e engripamentos, além da facilidade de desmoldagem e fluidez dos polímeros.

Além disso, o Tratamento de Superfícies Níquel-Lub proporciona alta resistência à abrasão e corrosão. O revestimento não altera as características do material base e tem total aderência ao substrato. Desta forma, pode ser aplicado em todos os materiais ferrosos e não ferrosos.

Propriedades adquiridas com o Tratamento de Superfícies Níquel-Lub da Super Finishing do Brasil

Tratamento de Superfícies Níquel-Lub garante homogeneidade da camada em qualquer forma geométrica, e é um revestimento totalmente atóxico, não corrosivo, não contaminante e compatível com todos os tipos de óleos e graxas, potencializando sua ação.

Além disso, o Tratamento de Superfícies Níquel-Lub proporciona autolubricidade pela composição com dissulfeto de tungstênio, podendo ser aplicado sobre qualquer metal ferroso ou não ferroso, inclusive aqueles tratados termicamente e nitretados, com adesão molecular, alta resistência à corrosão e abrasão, aderência à camada superior e boa ductibilidade, criando uma camada isenta de porosidade, protegendo o metal base por isolamento.

Tratamento de Superfícies Níquel-Lub também proporciona ótimo desempenho em condições de trabalho na faixa de -100ºC a +400ºC, mantendo as características primordiais inalteradas, acabamento uniforme, mantendo a rugosidade da base e ainda, o Tratamento de Superfícies Níquel-Lub proporciona dureza superficial podendo agir até 69 HRC e é ambientalmente seguro, atende todas as normas de segurança vigentes.

Conheça as soluções da empresa de Tratamento de Superfícies Níquel-Lub – Super Finishing do Brasil

A Super Finishing do Brasil conta com diversas soluções e tratamentos, como Tratamento de Superfícies Níquel-Lub, níquel duro-químico, níquel com interdifusão, niflon, banho de prata técnica, cromo duro, anodização dura, ceram-kote, pintura epóxi, reparos localizados SFP (brush plating), fabricação e recuperação de cilindros espelhados para calandras e pinturas especiais.



Feel free to leave your thought here