Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

TRATAMENTO DE SUPERFÍCIES METÁLICAS

Sobre a Super Finishing do Brasil – empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão

A Super Finishing é uma empresa que atua no ramo de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão, especializada em tudo que se refere a soluções para tratamento de superfícies em todos os setores da indústria.

A equipe especializada da empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão atua com assertividade e de forma criteriosa, dentro dos requisitos de qualidade estabelecidos pela norma ISO 9001:2008, certificada pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos e possui o Certificado de Qualidade obtido junto ao IBQN – Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear, exigido pelo CTMSP – Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo.

Com tecnologia avançada em suas instalações, a empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão conta com 8.500 metros quadrados de fábrica, além de laboratórios de análises físico-químicas com equipamentos de última geração, para que os profissionais que atuam na especialista em Tratamento de Superfícies Contra Corrosão realizem seu trabalho com garantia de qualidade total.

Tipos de níquel para Tratamento de Superfícies Contra Corrosão

A Super Finishing do Brasil conta com três tipos de níquel para Tratamento de Superfícies Contra Corrosão. Conheça um pouco sobre eles a seguir:

  • SFB [Baixo Fósforo /2 a 4% de P]

Este banho da empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão proporciona depósitos superiores a 48/50 HRC, com valores aproximados ao do cromo duro, com a vantagem da uniformidade da camada em peças complexas. O níquel com baixo teor de fósforo oferece excelente resistência à corrosão para condições alcalinas.

  • SFM [Médio Fósforo – Brilhante de alta velocidade 5-9% de P]

Este tipo de Níquel Tratamento de Superfícies Contra Corrosão é mais indicado para peças que serão submetidas a desgaste, pois tem melhor desempenho em condições abrasivas. Peças revestidas com níquel químico médio teor de fósforo têm performance similar à do aço inox, alto brilho e dureza de 48/50HRC – que pode ser aumentada para 68/70 HRC, quando submetida a tratamento térmico posterior da camada depositada.

  • SFA [Alto Fósforo /9-13% P]

Este acabamento da empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão proporciona a máxima resistência à corrosão. O níquel alto fósforo é o padrão nas indústrias que requerem proteção para ambientes altamente corrosivos e ácidos.

Com alto grau de soldabilidade, o acabamento oferecido pela empresa de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão é amplamente empregado nas indústrias automobilísticas, de petróleo e gás. No teste de resistência a névoa salina (salt spray), ultrapassa 1.500 horas de ensaio.

Busque a melhor opção de Tratamento de Superfícies Contra Corrosão, escolha Super Finishing do Brasil.



Feel free to leave your thought here