Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

TRATAMENTO DE SUPERFÍCIES METÁLICAS

A atuação com excelência da empresa de Tratamento de Superfícies com Níquel Químico – Super Finishing do Brasil

A empresa de Tratamento de Superfícies com Níquel Químico trabalha com tecnologia avançada em suas instalações para oferecer sempre o melhor serviço e produto, e atua no mercado com competividade, desde 1993.

São 8.500 metros quadrados da fábrica de Tratamento de Superfícies com Níquel Químico e laboratórios de análises físico-químicas, com equipamentos de última geração, o que propicia aos seus profissionais, comprometidos com a excelência, o atendimento personalizado e a qualidade dos serviços, desenvolvendo soluções adequadas a cada caso e prestando atendimento de primeira linha, com rigoroso controle de qualidade em cada etapa do processo.

A equipe da empresa de Tratamento de Superfícies com Níquel Químico é especializada e trabalha de maneira criteriosa, dentro dos requisitos de qualidade da norma ISO 9001:2008, certificada pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos e pelo IBQN – Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear.

O alto padrão de excelência é um princípio fundamental na empresa de Tratamento de Superfícies com Níquel Químico, além do relacionamento com o cliente e a qualificação de profissionais.

Para corresponder às expectativas dos clientes, qualidade e inovação caminham juntas para o aprimoramento constante de todos os processos, desde a qualidade padrão de seus equipamentos ao treinamento e qualificação de seu quadro de colaboradores, afinal, evoluir é fundamental para a especialista em Tratamento de Superfícies com Níquel Químico.

Tratamento de Superfícies com Níquel Químico é com a Super Finishing do Brasil

Tratamento de Superfícies com Níquel Químico da Super Finishing do Brasil proporciona mais resistência a abrasão e corrosão da peça banhada e, por isso, tem atributos especiais.

A aderência do Tratamento de Superfícies com Níquel Químico às peças é indiscutível e se diferencia no mercado, além disso, pode ser aplicada sobre qualquer outro metal ferroso ou não ferroso, inclusive aqueles tratados termicamente ou nitretados.

A tolerância de camada milesimal do Tratamento de Superfícies com Níquel Químico não demanda usinagem ou retificação posterior. A deposição do Tratamento de Superfícies com Níquel Químico é homogênea, mesmo em peças que tem geometrias complexas e irregulares, o níquel se deposita com uniformidade em cantos vivos e furos, sem a necessidade de retífica e polimentos posteriores.



Feel free to leave your thought here