Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

NÍQUEL QUÍMICO DURO PARA INDÚSTRIA PLÁSTICA

Super Finishing do Brasil tem excelência em atuação como empresa de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes

O alto padrão e excelência dos serviços da empresa especialista de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes, serviu como parâmetro para a obtenção de certificações internacionais, como o Certificado de Qualidade obtido junto ao IBQN (Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear) exigido pelo CTMSP (Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo), além do certificado internacional ISO 9001:2008 concedido pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos.

Tipos de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes

A Super Finishing do Brasil conta com três tipos de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes. Conheça um pouco sobre eles a seguir:

  • SFB [Baixo Fósforo /2 a 4% de P]

Este tipo de banho da empresa especialista em Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes proporciona depósitos com durezas superiores a 48/50 HRC, com valores aproximados ao do cromo duro, com a vantagem da uniformidade da camada em peças complexas. O níquel baixo teor de fósforo oferece excelente resistência à corrosão para condições alcalinas.

  • SFM [Médio Fósforo – Brilhante de alta velocidade 5-9% de P]

Esta cobertura de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes é mais indicada para peças que serão submetidas a desgaste, pois tem melhor desempenho em condições abrasivas. Peças revestidas com níquel químico com médio teor de fósforo, tem performance similar à do aço inox, alto brilho e dureza de 48/50HRC – que pode ser aumentada para 68/70 HRC, quando submetida a tratamento térmico posterior da camada depositada.

  • SFA [Alto Fósforo /9-13% P]

Este tipo de acabamento da empresa de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes proporciona a máxima resistência à corrosão. O níquel alto fósforo é o padrão nas indústrias que requerem proteção para ambientes altamente corrosivos e ácidos.

Com alto grau de soldabilidade, a cobertura oferecida pela empresa de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes é amplamente empregada nas indústrias automobilísticas, de petróleo e gás. No teste de resistência a névoa salina (salt spray), ultrapassa as 1.500 horas de ensaio.

Áreas de atuação da empresa de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes – Super Finishing

A Super Finishing do Brasil, empresa de Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes, atua sempre com qualidade e dedicação, para que seus clientes se sintam satisfeitos e o mercado, abastecido com todos os serviços característicos, que atendam às mais altas exigências das indústrias alimentícia, plástica, gráfica, papeleira, química, offshore, elétrica, automobilística, têxtil, petrolífera, de embalagens, naval, agrícola, entre outras.

A Super Finishing do Brasil é a empresa ideal para quem busca por Níquel Químico Duro para Reparo em Moldes.



Feel free to leave your thought here