Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

NÍQUEL ELECTROLESS PARA INDÚSTRIA DE USINAGEM

Super Finishing do Brasil é empresa especialista em Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico

A empresa de Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico, Super Finishing do Brasil, conta com diferenciais para atender o mercado com qualidade, e por isso tem alto padrão de excelência, que é um princípio fundamental em todos os serviços realizados pela empresa de Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico, nos quais se incluem os processos internos, práticas comerciais, relacionamento com clientes e qualificação de profissionais.

Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico da Super Finishing

Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico da Super Finishing do Brasil é fabricado para proporcionar mais resistência a abrasão e corrosão da peça e, por isso, conta com atributos especiais.

A aderência do Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico às peças é diferenciada e única, e pode ser aplicado sobre qualquer outro metal ferroso ou não ferroso, inclusive aqueles tratados termicamente ou nitretados.

A tolerância de camada milesimal do Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico não necessita de usinagem ou retificação posterior. A deposição do Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico é homogênea, mesmo em peças de geometrias complexas e irregulares, o material se deposita com uniformidade em cantos vivos e furos, sem a necessidade de retífica e polimentos posteriores.

A resistência de um produto revestido com Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico tem variações, basicamente em função do modo e das condições de uso, tais como contato com agentes corrosivos e/ou abrasivos, buscando-se adequar a utilização da espessura da camada ideal para cada caso, e a utilização ou não do endurecimento das camadas, por tratamento térmico posterior ao banho.

Empresa de Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico atua com excelência no mercado

O alto padrão e excelência dos serviços da empresa especialista de Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico serviu como parâmetro para a obtenção de certificações internacionais, como o Certificado de Qualidade obtido junto ao IBQN (Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear) exigido pelo CTMSP (Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo), além do certificado internacional ISO 9001:2008 concedido pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos.

Todas estas certificações da empresa de Níquel Químico Duro para Injeção de Plástico proporcionam a garantia de qualidade total em todos os serviços, processos internos, práticas comerciais, relacionamento com clientes e, também, na qualificação de seus profissionais.



Feel free to leave your thought here