Carregando...

0 comment servicos 24 March, 2020

niquel-autocatalitico-para-industria-farmaceutica-01

Excelência como princípio na fábrica de Níquel Químico Duro em Moldes – Super Finishing do Brasil

A Super Finishing do Brasil, empresa de Níquel Químico Duro em Moldes, foi fundada em 1993 e é especializada em tratamento de superfícies com diversas aplicações para todos os setores da indústria.

A equipe de especialistas da empresa de Níquel Químico Duro em Moldes trabalha de maneira criteriosa dentro dos requisitos de qualidade exigidos pela norma ISO 9001:2008, além de ser certificada pela Lloyd’s Quality Assurance, líder mundial em avaliação de normas e processos, e pelo IBQN – Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear.

A excelência está presente em todos os processos da especialista em Níquel Químico Duro em Moldes, pois é um princípio fundamental em todos os serviços, processos internos, práticas comerciais, relacionamento com clientes e qualificação de profissionais.

Para isso, qualidade e inovação caminham juntos na empresa de Níquel Químico Duro em Moldes para aprimoramento constante, tanto das instalações e equipamentos, como no treinamento e qualificação de seus colaboradores, porque a evolução é fundamental para o crescimento positivo e assertivo da empresa de Níquel Químico Duro em Moldes.

Algumas propriedades da camada de Níquel Químico Duro em Moldes da Super Finishing do Brasil

A Super Finishing do Brasil conta com Níquel Químico Duro em Moldes de qualidade e com excelentes características e propriedades, acrescentando resistência a corrosão e abrasão, com camadas absolutamente homogêneas, excepcional aderência ao substrato e total isenção de porosidade, reproduzindo fielmente a condição de acabamento da peça revestida. As camadas variam de 3µ e 150µ.

Além dessas, a camada de Níquel Químico Duro em Moldes também apresenta lubricidade natural e propriedades desmoldantes, fator que favorece o uso do níquel químico nas indústrias plásticas e de moldes de injeção, uma vez que facilita o desmolde do material, protege a ferramenta e proporciona economia na medida em que dispensa o uso de desmoldante.

Níquel Químico Duro em Moldes ainda tem como característica baixo coeficiente de fricção 0,6, podendo ter sua dureza aumentada através de tratamento térmico da camada depositada, independentemente do teor de fósforo acrescentado ao banho. Pode ainda ter sua capacidade de desmoldagem aumentada com composições com partículas de PTFE (Niflon) ou dissulfeto de tungstênio (Níquel-Lub).

Para encontrar o melhor Níquel Químico Duro em Moldes, escolha a Super Finishing do Brasil.



Feel free to leave your thought here